1 comentários:

Bruno Soares disse...

Olá Mônica, me chamo Ytalo Bruno e moro no município de Paço do Lumiar. Decide entrar em contato com você para mostrar minha profunda tristeza com uma postagem sua, sendo jornalista professora e escritora, no Twitter sobre a prefeita de Paço do Lumiar. Lá você exaltava as boas obras que essa mulher vem fazendo aqui. Entretanto, quero que você saiba que a situação não é bem essa. É totalmente oposta, pois esse município está completamente acabado e abandonado graças ao mau funcionamento do serviço público. Mônica, eu prefiro não acreditar quando me dizem que os meios de comunicação estão vinculados à essas pessoas corruptas e trabalham conforme os seus interesses. Eu ainda acredito que é por meio da força de expressão que podemos vencer essa batalha contra a impunidade, contra a censura e esse sistema político doente que temos em nosso país. Acredito que o mal só se levanta quando o bem se cala. Você tem uma grande força em suas mãos, oro para que pessoas influentes como você tenham discernimento acerca das decisões, e que você sabiamente possa perceber o mal disfarçado de bem. Atenciosamente, Ytalo Bruno
Email para contato: brunnosaoluis@hotmail.com

Postar um comentário